Hotéis de Salvador têm excelente ocupação em setembro

Postado por Luisa Talento , 9 de set. de 2010

Boas notícias para a área hoteleira:

Os hotéis de Salvador atingiram quase 100% de sua ocupação hoje, por conta do Congresso Anual Mundial da Federação Dentária Internacional (FDI 2010), que reúne cerca de 10 mil profissionais da saúde bucal. O evento começou nesta quinta-feira e segue até domingo, 5 de setembro, no Centro de Convenções da Bahia.

 O presidente do Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Salvador e Litoral Norte, Sílvio Pessoa, disse que o evento é muito importante para a movimentação da cadeia turística da cidade. “O Congresso começou hoje e já estamos com quase 100% de ocupação nos hotéis da cidade. Congressos desse porte são muito importantes, pois lotam a cidade, desde julho a ocupação está excelente”, declarou.

 Conquistado para a capital baiana com apoio do Salvador e Litoral Norte da Bahia Convention & Visitors Bureau (SBCVB), o evento trouxe congressistas de 140 países.

 Para receber os visitantes, que vêm de várias partes do mundo, a Secretaria do Turismo e Bahiatursa realizam um receptivo especial no Aeroporto de Salvador para dar boas vindas aos convidados durante esses dias.



O Congresso terá como tema “Saúde Bucal para Todos - Desafios e Soluções”. Um dos pontos fortes será o Programa Científico, que irá explorar temas de ponta na clínica dentária, educação internacional e ciência, e também debaterá os desafios e potenciais soluções para a saúde pública dental. Palestrantes de várias partes do mundo ministrarão cursos e conferências sobre os maiores avanços clínicos da odontologia.

Posted in ,

0 Response to "Hotéis de Salvador têm excelente ocupação em setembro"