Encontro trata de projetos para a Copa de 2014

Postado por Luisa Talento , 22 de set. de 2010

Precisamos estar atentos a todas as notícias sobre a Copa do mundo.  Gostei do tópico onde foi abordado que a infra-estrutura da copa deverá   ter caráter estável e permanecer como legados para a população baiana.

Na terça-feira (21), foi realizado um encontro entre a Secretaria Extraordinária para Assuntos da Copa do Mundo da Fifa Brasil 2014 (Secopa) e membros do Grupo de Trabalho da Polícia Militar (PM), que está desenvolvendo um Plano de Segurança para a Copa 2014. Estiveram presentes, o Secretário Ney Campello, o Comandante Nilton Mascarenhas, o Coronel Castro, o Tenente Coronel Jorgeval e outros representantes da PM.

Ficaram evidenciados alguns objetivos comuns entre as duas instituições, a exemplo da antecipação dos trabalhos voltados para o mundial de 2014, e a preocupação de que todas as melhorias alcançadas para a Copa do Mundo, tenham caráter estável e permaneçam como legados para a população baiana.

O momento serviu também para firmar a parceria da PM com a Secopa, no Seminário organizado pela PM, que será realizado no mês de outubro deste ano, e abordará as experiências de Copa do Mundo, da polícia, inclusive, da última sede, a África do Sul.

Posted in

0 Response to "Encontro trata de projetos para a Copa de 2014"