Filme: Comer rezar amar.

Postado por Luisa Talento , 1 de out. de 2010

A dica para o fim de semana é o recém estreado : Comer rezar amar, com a atriz Julia Roberts, sucesso nas livrarias, promete também estourar as bilheterias no cinema, com certeza vou ver, esse fim de semana.
O filme conta a história de Liz Gilbert ue tinha tudo o que uma mulher moderna deve sonhar em ter “um marido, uma casa, uma carreira bem-sucedida” ainda sim, como muitas outras pessoas, ela está perdida, confusa e em busca do que ela realmente deseja na vida. Recentemente divorciada e num momento decisivo, Gilbert sai da zona de conforto, arriscando tudo para mudar sua vida, embarcando em uma jornada ao redor do mundo que se transforma em uma busca por auto-conhecimento. Em suas viagens, ela descobre o verdadeiro prazer da gastronomia na Itália; o poder da oração na Índia, e, finalmente e inesperadamente, a paz interior e equilíbrio de um verdadeiro amor em Bali.

Posted in

2 Response to "Filme: Comer rezar amar."

Luisa Says:

Assiti ontem! Gostei muito, o destaque maior é na passagem de Lizz por Roma!! Comeu fez amizades, se divertiu, destaque especial para as cenas do coliseu, da Fontana de Trevi, e das variedades gastronômicas.

anderson Says:

Também assisti o filme, e retrata a história de uma mulher que esta em busca do seu equilibrio interior, o qual faz uma peregrinação em três países buscando os prazeres terrenos e divinos.