Encontros de Verão - Titãs e Daniela Mercury

Postado por Luisa Talento , 19 de jan. de 2011

Para quem gosta de uma boa música, pode ir se agendando, no dia 29 de janeiro acontece o show que marca a volta do projeto “Encontros de Verão”. Os convidados para abrir esta temporada em grande estilo são a banda Titãs e a cantora Daniela Mercury, que se apresentarão no palco do Bahia Café Hall. Vale lembrar que as edições anteriores do projeto aconteceram entre 2006 e 2007, com apresentações de Adriana Calcanhotto, Los Hermanos, Zeca Baleiro, Caetano Veloso, Jau e outros.


A iniciativa de trazer de volta o projeto é da produtora Irá Carvalho, da Íris Produções, em parceria com A Praia Produções e Uny Eventos, que pretendem proporcionar ao público baiano a oportunidade de assistir encontros de astros e estrelas de diferentes estilos da música brasileira. “A proposta para esta temporada é trazer grandes nomes do pop e rock para se apresentarem ao lado de artistas baianos conhecidos nacionalmente”, informa Irá.

Daniela Mercury está preparando uma apresentação especial para os “Encontros de Verão”. Famosa por inovar sempre, a baiana levará para o Bahia Café Hall um show especial, que promete ser um aquecimento para o carnaval, com repertório elaborado exclusivamente para a ocasião. Sucessos como: “Maimbê Dandá”, “Ilê Pérola Negra”, “O Canto da Cidade”, “Trio Metal”, “Swing da Cor e Rapunzel”, não ficarão fora do setlist.

A banda paulista Titãs trará para Salvador o show da turnê de seu último trabalho, o CD “Sacos Plásticos”. Serão apresentadas canções inéditas do álbum atual como “Por Dinheiro”, “Sacos Plásticos”, “Quanto Tempo”, “Agora eu Vou Sonhar”, “Múmias” e o sucesso “Porque Eu Sei Que é Amor”. O quarteto formado por Branco Mello, Sérgio Britto, Tony Bellotto e Paulo Miklos também apresentará seus grandes hits como “Flores” “Televisão” e “Marvin” e muito mais.

Classificação: 16 anos.

Camarote Open Bar
Água, cerveja, refrigerante, vodka e whisky

Retirada de Ingressos
Não
haverá retirada de ingressos no local do evento. Somente antecipado nos balcões Ticketmix em Salvador nos shoppings Iguatemi, Barra, Salvador Shopping e Paralela, e nos Pontos de Venda Ingresso Rápido.

0 Response to "Encontros de Verão - Titãs e Daniela Mercury"