Desembarque de turistas no porto congestiona trânsito no Comércio

Postado por Luisa Talento , 18 de jan. de 2011

Hoje o porto de Salvador está movimentando. O fluxo de pessoas que desembarcam dos navios que chegam ao porto de Salvador, na manhã desta terça-feira, 18, provoca congestionamento na região do Comércio. Além dos pedestres, ônibus e vans de turismo e táxis complicam ainda mais o trânsito.

De acordo com a Superintendência de Trânsito e Transporte de Salvador (Transalvador), apesar de um espaço para vans e ônibus de turismo ter sido reservado, ainda há lentidão na parte baixa da cidade.

Tanto os motoristas que circulam pela Avenida da França, quanto os que transitam pela região da Feira de São Joaquim até a Calçada encontram lentidão para chegar à região da Companhia das Docas do Estado da Bahia (Codeba).

Segundo a programação da chegada de navios turísticos, divulgada pela Codeba, mais de 14 mil pessoas devem aportar em Salvador nesta terça-feira até as 17h, provenientes de cinco embarcações, todas vindas do Rio de Janeiro. A maioria dos turistas passa apenas o dia na capital e segue para as cidades de destino, como Maceió (AL), Ilhéus (BA) e Búzios (RJ).

0 Response to "Desembarque de turistas no porto congestiona trânsito no Comércio"